quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sleeper




Este garotão que nos deixa com vontade louca de abraçar é o Sleeper. E eu não só fico na vontade como abraço, aperto e amasso a cada sessão que nos encontramos. Ah, e também coloco as agulhas!

O Sleeper está fazendo acupuntura devido a um quadro severo de displasia coxo-femoral, bico-de-papagaio por quase toda a coluna lombar e artrose nos cotovelo. Todos esses problemas juntos  não estavam deixando ele caminhar normalmente. O Sleeper tinha muitas dores, já vinha apresentando o problema há uns 3 anos, sempre piorando no inverno. Na primeira vez que vi o Sleeper, ele mal conseguia se levantar, se tinha um degrau ele não conseguia se equilibrar e logo caía.

A primeira sessão do Sleeper foi um sucesso, pois no mesmo dia o pessoal da clínica conseguiu reparar na sua melhora. Quando fui fazer a segunda sessão ele estava bem mais alegre, todo animado e andando. Agora ele caminha com muito mais firmeza, levanta-se com facilidade e é ele que puxa a guia e nos leva para passear.  

Às vezes, ou melhor, muitas vezes, ele se joga no chão pra se fazer de coitadinho e se divertir vendo a gente tentando erguer ele do chão. Mas é só mostrar um osso ou um pedaço de pão que ele melhora na hora... que estranho!

Estamos muito animados com a recuperação do Sleeper, já passamos a espaçar as sessões e a qualidade de vida dele só tende a melhorar.




                                                                                                                                             

Nenhum comentário: