terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pingo







Esta gatinha charmosa de nariz rosa é a Pingo. E pasmem, em menos de um mês ela fará 19 anos!



Quem viu a Pingo na primeira sessão não acreditava muito que ela pudesse ficar assim hoje... Ela estava muito ruinzinha, sem conseguir se levantar, nem sentar. Devido ao problema neurológico, ela perdeu os movimentos, ficava deitada de lado e fazia até xixi na cama... era muito triste.



A acupuntura é parte do tratamento que ela vem recebendo, pois ficou alguns dias internada na clínica do seu "pediatra" e recebeu todos os cuidados e principalmente muito carinho. A cada sessão ela apresenta melhoras: começou a andar meio desequilibrada, depois passou a caminhar sem cair... e agora ela está em casa, tendo todas as mordomias que uma senhora gatinha merece. Ainda estamos fazendo as sessões, mas espaçamos um pouco mais e agora é mais para manutenção, para que ela não volte a ficar daquele jeito e ter mais qualidade de vida.



Ela é bravinha e agora que está melhor já tentou me morder, mas eu dou um desconto... afinal o meu "filhote" Joey nasceu na casa da Pingo e foi muito amado! (ainda bem que o Joey não herdou o humor da "tia" Pingo rsrs)

Nenhum comentário: