domingo, 24 de maio de 2009

Bubu







Esta gatinha fofa é a Bubu, ela é muito boazinha, colabora muito na hora de fazer acupuntura.



Apesar de parecer uma mocinha, ela já tem 12 anos e este ano apresentou algumas crises semelhantes a derrame em humanos.



Mesmo tomando medicamentos, quando fui atendê-la pela primeira vez ela não conseguia andar e nem ficar em pé, pois todo o seu lado direito do corpo estava paralisado, além de não conseguir defecar. Ela até tentava se levantar mas logo em seguida caía.



No dia seguinte após a primeira sessão recebi uma mensagem de sua "mãe" dizendo que a Bubu estava andando um pouco e tinha feito cocô, o que me deixou muito feliz.



Depois disso, a cada sessão ela foi melhorando, e até apresentou uma ou duas crises, mas sem a mesma intensidade, pois não voltou a paralisar.



Hoje, um mês e pouco após o início do tratamento com acupuntura, ela está bem animada, andando em linha reta, às vezes até correndo, ou seja, voltou a ser independente e consegue andar pela casa toda e escolher o melhor cantinho para tomar sol.

Um comentário:

Acupuntura em Cães e Gatos disse...

Recebi uma notícia super legal da mãezinha da Bubu por email e resolvi colar aqui...

Subject: Foto Bubus
Date: Mon, 25 May 2009 21:11:14 -0300


Hoje, de madrugada, Bubu me surpreendeu subindo na minha cama. Ela subiu na dela e daí pulou pra mim. Mamãe ficou tão feliz, como se um filho desce os primeiros passos.

Segue foto dela com a amiguinha. Estão dividindo a cama.

Beijos

Dede