sábado, 13 de junho de 2009

Otto







Este rapaz simpático é o Otto.



Ele tem essa cara de bruto, e o pior é que não é só a cara rsrs... no começo ele dava muito trabalho, pois é forte de mais. Mas até que ultimamente ele está se comportando super bem, está relaxando mais durante as sessões e seu veterinário também reparou que ele está mais calminho depois que começamos a fazer acupuntura.



O motivo pelo qual seus donos me procuraram, é que ele tem um problema na região torácica da coluna e isso causa muita dor, principalemente no inverno, e quando isso acontece ele começa a mancar com a pata da frente.



Ele responde muito bem à acupuntura, mas o problema é que ele responde tão bem que daí no dia seguinte abusa, pula e corre de mais e aí algumas vezes já voltou a sentir dor e a mancar.



Apesar do frio que estamos passando e do intervalo maior entre as sessões, ele está bem. E estamos torcendo para que continue bem, pois o problema dele é de nascença e infelizmente ele terá que conviver com isso, mas a acupuntura está aí para ajudar a manter sua qualidade de vida.



Nenhum comentário: