sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hanna




Esta é a Hanna, uma autêntica vira-latinha!

A Hanna estava precisando de um lar e finalmente foi adotada por uma senhora de grande coração. Até então não tinha uma casa oficial mas já tinha algumas tias que estavam cuidando dela e ajudando a encontrar o tão sonhado lar.

Estamos tratando a Hanna com acupuntura porque provavelmente antes de ser acolhida, ela vivia na rua e foi muito judiada, o que a deixou bem traumatizada. Por isso, ela chegou no novo lar muito assustada, não deixando as pessoas e cães chegarem perto, nem mesmo para fazer um carinho. O objetivo do tratamento na Hanna é deixá-la mais relaxada, fazer com que ela permita a aproximação das pessoas e se tornar mais sociável.

Esta semana fizemos a segunda sessão. Apesar de estar bem no comecinho do tratamento, ela já está deixando agradar, aceita melhor a presença da outra cachorrinha, e está latindo, coisa que segundo a tia que cuidava dela antes, não fazia.

Aos poucos o comportamento dela está se aproximando ao de uma cachorrinha normal, acreditamos que logo logo ela estará brincando à vontade com outros cães e com pessoas também.

Nenhum comentário: